César Borges reivindica melhorias para municípios baianos


Em pronunciamento nesta quarta-feira (5), o senador César Borges (PR-BA) reivindicou a presença de viatura da Polícia Militar na cidade baiana de Palmas de Monte Alto, além da pavimentação da estrada que liga o município à localidade de Sebastião Laranjeiras.

César Borges explicou que as duas reivindicações foram apresentadas a ele durante entrevista recente que o senador concedeu a uma rádio de Palmas de Monte Alto, cidade localizada na região de Guanambi.
O senador pelo PR baiano ressaltou que a viatura da Polícia Militar servirá para reforçar o policiamento em Palmas de Monte Alto. E que a pavimentação da estrada que liga a cidade a Sebastião Laranjeiras foi um compromisso assumido pelo governo estadual para acelerar o desenvolvimento da região.
César Borges lembrou discurso feito na semana passada em que destacou o avanço da violência no estado da Bahia, sobretudo na região metropolitana de Salvador e em cidades como Feira de Santana e Utinga, cuja agência local do Banco do Brasil foi assaltada há poucos dias, provocando pânico na população do município.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense