Programa esportivo volta a fazer parte da programação da 105 FM

Por iniciativa dos locutores, Paulo Popovick, Léo Barbosa e Robson Greick, e com o aval da diretora geral Rose Fernandes, o programa Plantão Esportivo volta a fazer parte da grade de programação da Rádio 105 FM, de segunda à sexta a partir do meio dia e meia. O desejo de abrir um espaço na emissora exclusivamente para o esporte foi manifestado por várias vezes enquanto discutíamos a cerca do assunto, ressaltando a necessidade de uma política mais generosa em prol do esporte local. Nosso objetivo, no entanto, é valorizar os desportistas e incentivar a garotada para a prática esportiva, divulgando os seus jogos, os campeonatos locais e regionais e buscando sempre, na medida do possível o apoio do poderes públicos, no sentido de oferecer a esses jovens as condições necessárias para a prática esportiva em suas diversas modalidades.
Mas também não deixaremos de trazer aos nossos ouvintes, as informações sobre o esporte nacional e mundial e, neste caso eu me refiro especialmente ao futebol, onde estaremos discutindo sobre tudo que rola no mundo da bola, fazendo a nossa análise dos jogos da rodada, criticando, elogiando, metendo a boca no trombone, porém sempre com bom humor e descontração.
Eu espero sinceramente, que este programa ganhe forças e que cresça cada vez mais, para que possa permanecer em definitivo na programação da emissora.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense