Utinga:Caesa desarticula quadrilha que agia na Chapada Diamantina

Policiais da Cipe-Semi-Àrido, popularmente conhecida como Caesa, comandados pelo Sgto Nilton Cesar  desarticularam uma quadrilha que vinha agindo em estradas que ligam os municípios de Morro do Chapéu, Utinga e Tapiramutá, na região da chapada diamantina.
A ação começou na noite de quinta-feira, 10 e terminou na madruga de hoje com a prisão de quatro homens envolvidos em delitos na região. Foram presos: Amilton Alves Moreira, 36 anos, vulgo “Galego Tatuado”, este já com passagem pela delegacia de Jacobina, Vanderlei Santos Silva, 27 anos, com passagem pela policia em Tapiramutá, Marcos Paulo Francisco Santos, 33 anos, residente em Morro do Chapéu e Joelson Araujo Barbosa, 20 anos, natural de Salvador.
Segundo relato da guarnição foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um Rifre calibre 22 e um revolver calibre 38, ale de 07 cartuchos do mesmo calibre, um binóculo, uniformes do Exercito Brasileiro, facas, facões e foices, tudo era usado para amedrontar as vitimas na região.
As principais estradas que a quadrilha agia eram Cabeceira do Rio e Lagoa Bonita em Utinga, Volta Grande em Tapiramutá e Duas Barras de Morro do Chapéu.
Com as prisões realizadas nesta diligencia os policiais acreditam que a população dessa região terá mais tranqüilidade e voltará a respirar um clima de segurança, principalmente na zona rural.
Redação: O povo quer saber/Informações: Elizeu Aquino
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense