Criança entra em hospital levemente gripada e, sai morta


Imagem ilustrativa

 Depois de chegar ao pronto socorro de Valença, andando e saudável, a garotinha, Raikelle Nunes dos Santos Cruz, de apenas dois anos, morreu misteriosamente às 23h, de domingo 06/03, depois de colocada no soro para hidratação, segundo os familiares, a garota tinha apenas um leve gripe, e como o irmão estava muito doente a mãe resolveu leva-la para que os médicos receitassem um xarope para gripe.  Segundo a mãe, Kellinha chorava sem parar desde o momento que foi colocada no soro até o momento da morte, dizendo estar sentindo dor no local onde o soro foi colocado, a agonia durou até quando não mas resistiu e morreu, sem que ninguém retirasse o medicamento, "minha neta, sofreu... gritava de dor, minha neta chorou até o momento que entregou a alma ao senhor"  disse a avó da criança. Ainda segundo a denúncia, os médicos se recusaram a informar que medicamento foi dado à criança e não deram atestado de óbito com a causa da morte, mandaram apenas que a família pegasse um lençol e enrolasse o corpo para levar para casa. A direção do hospital foi procurada , mas não foi encontrada para falar sobre o assunto.
Fonte: Blog da Rio Una
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense