Juiz manda afastar familiares empregados por prefeita na BA

Quatro familiares da prefeita Sidélia Lemos Dias dos Santos (PR), que pertencem ao quadro de funcionários da prefeitura de Cândido Sales (BA), a 595 km de Salvador, terão que ser afastados das funções por terem sido contratados irregularmente. A decisão foi do juiz Leonardo Andrade, que atendeu a solicitação do Ministério Público.
Os contratos dos médicos Murilo Lemos das Virgens e Maurílio Lemos das Virgens, da fisioterapeuta Fabiana Santos Malta e de Carlos José Lemos Santos, respectivamente, filhos, sobrinha e irmão da prefeita, foram suspensos. Eles não podem ser contratados novamente sem concurso público enquanto Sidélia estiver no cargo. O juiz determinou ainda a realização de concurso público para preencher as vagar em um prazo de 120 dias.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense