Polícia identifica assassino do sobrinho de Popó

Foto: Bahia Acontece
O responsável pela morte do sobrinho de Popó, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, foi identificado pela polícia de Itabaianinha, em Sergipe, na manhã desta quarta-feira (9). O assaltante suspeito de cometer o crime é Jeferson dos Santos, de 19 anos, conhecido como Jeu do Boró, morador de Ubaúba, uma cidade do interior do estado. De acordo com informações de uma emissora local, os familiares do criminoso disseram que o jovem saiu de casa na segunda-feira (7) e ainda não retornou. A polícia continua à procura pelo acusado. O sobrinho do deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó foi para Itabaianinha passar o feriado. O jovem, ao reagir ao assalto, foi atingido com uma bala no peito. “Ele não era de confusão e acabou morrendo de graça. O cara queria matar alguém e, infelizmente, Paulo foi sorteado”, contou Popó. Paulo foi enterrado, na tarde desta terça (8), no cemitério Quintas dos Lázaros.

Fonte: Bahia Notícias.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense