Bandidos assaltam banco e fazem reféns em Lagoa Real (BA)


Este é o segundo assalto no município em dois meses. Reféns foram liberados na estrada.


Cinco homens encapuzados assaltaram com fuzil e revólveres, na manhã desta quinta-feira (14), uma agência do Banco do Brasil, no município de Lagoa Real, sudoeste do Estado. Segundo a polícia local, os bandidos vestiam roupas camufladas do Exército e fizeram disparos, deixando várias cápsulas da bala no chão. Os vidros da agência foram quebrados, mas não houve feridos.
A polícia informou que os assaltantes fizeram dois clientes e o gerente da agência de reféns. Eles foram liberados pela quadrilha na estrada que liga Lagoa Real ao município de Caetité.
Em dois meses, a cidade Lagoa Real já registra o segundo assalto a banco. Com o assalto de hoje, já são 27 agências assaltadas na Bahia.
Do G1 BA, com informações da TV Sudoeste
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense