Utinga comemora 58 anos de emancipação político-administrativa

Após a frustração com o adiamento da 20ª Semana de Arte e Cultura, programada para acontecer juntamente com as comemorações do 58º aniversário da cidade, a população utinguense (principalmente os que gostam de festa) terá que se contentar com a programação preparada pela Prefeitura Municipal para comemorar o 58º aniversário de emancipação político-administrativa do município (27 de Abril).
Confira a programação, segundo o site oficial da Prefeitura:

  • Dia 23, inauguração do Complexo Social Lindolfo Arcênio no povoado de Lagoa Bonita e ampliação da Escola Municipal Honorato Santos em Riachão e show em Lagoa Bonita com Weslei e Igor e Banda Cap`s Look. 
  • Dia 24, Ampliação da Escola Municipal de Pedrinhas e a tradicional cavalgada na sua 13ª edição, com saída do povoado de Pedrinas em direção a seda, e a noite shows com as Bandas Pagolight e Fofocaê.  



  • Dia 27, Efetivação do Programa MEU LOTE, MINHA ESPERANÇA, com entrega de 1.000 lotes para famílias carentes do município.
  • Dia 27/04 Grande Show com a Banda revelação do carnaval 2011, LEVANÓIZ e Bonde do Swingão no Palco de Eventos.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense