Vinte pessoas são presas em operação da Policia Civil em Feira de Santana

Vinte pessoas foram presas na 'Operação Pulso' da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (15), no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador.
Mais de 100 policiais das cidades de Feira, Alagoinhas e Santo Amaro da Purificação participaram da ação de combate ao tráfico de drogas em Queimadinha e outros dois bairros.
De acordo com a polícia, foram apreendidos mais de 78 kg de maconha, 0,5kg de cocaína, três armas, 174 cartuchos de munição, R$5 mil, uma balança de precisão e uma quantidade de crack.
Tarssio Brito, de 17 anos, que participou de uma troca de tiros entre bandidos e policiais, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas chegou sem sinais vitais.
Segundo depoimento do delegado Fábio Lordello, da 1ª Delegacia, as investigações duraram três meses. "A intenção é tirar o máximo de drogas de circulação até a micareta que ocorre no dia 28", disse o titular. Informações do Correio.
Fonte: RF Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense