Sub-gerente amarrado à bomba, espera sentado na porta o Banco ser assaltado

O sub-gerente do Banco do Brasil de Buerarema, no sul da Bahia, de prenome Salumiel, passou horas sentado na porta da agência com um artefato de dinamite amarrado acima do torax nesta noite de quinta-feira (2). Os bandidos tinham como objetivo fazer com que o funcionário do banco fizesse uma grande retirada de dinheiro e levasse para Itabuna, onde mora a vítima.
Segundo o delegado Moisés Damasceno, e o capitão Miller, na verdade os bandidos blefaram com o gerente e afirmaram que família dele estaria refém e também amarradas a bombas semelhantes em um bairro nobre da cidade
Somente por volta das 22 horas, o tenente Pires, da CIPE-Cacaueira, especialista em explosivos, conseguiu detectar que a dinamite não estava pronta para ser dedonada. “A bomba não estava completa, faltando conexões”, explica.
O sub-gerente informou para nossa reportagem ainda tomado pela emoção que durante a abordagem dos assaltantes, um dos pneus do carro dele estourou.
Isolamento
A Polícia Militar e Civil, com o apoio das especializadas TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), CIPE, CETO e policiais de Buerarem isolaram a praça principal da cidade num raio de 200 metros, fitas amarelas.
Conforme apuramos, os bandidos seriam da região e todo efetivo da PM e Civil vão realizar buscas durante a noite para tentar localizá-los
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense