Casa Lotérica é assaltada em Irecê

O proprietário de uma Casa Lotérica por nome JOÃO FERNANDES, antigo proprietario do Supermercado SMARTS, estabelecido na Av. Adolfo Moitinho, centro Irecê, chegava no referido local por volta das 7:30 horas da manhã de hoje, 21/07/2011, quando entrava no estabelecimento foi rendido por um elemento trajando roupas de motoqueiro, capacete com viseira escura e armado com um revólver.
O meliante anunciou voz de assalto, levou a ´vítima até o cofre e exigiu dinheiro, sendo repassado a quantia de R$, 16.000,00 (dezesseis mil reais), tendo o assaltante em ato contínuo exigido o restante que estava no caixa, sendo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em seguida o assaltante ligou a motocicleta e evadiu-se do local.
Fonte: Bahia Acontece/Emerson Santos
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense