Duas pessoas morrem em acidente na BA Utinga /Wagner

Ontem, 31/07/11 por volta das 18:30h  na BA Utinga à Wagner, segundo a Polícia Militar da cidade de Wagner-Ba, Nivaldo Silva Góis residente no Bairro Capelinha em Utinga-Ba, conduzia uma moto CG FAN de placa não anotada vindo a colidi-se com outra moto Broz pilotada por João Ramalho Brito  que levava de carona Marilene Moreira Lima residente na cidade de Wagner.  A polícia informou que os dois ocupantes morreram na hora.  A terceira vítima, Marileide, foi socorrida para o hospital de Salvador em estado grave. O acidente aconteceu  próximo a Fazenda J. Viana que fica aproximadamente a 6km da cidade Wagner. Todos os ocupantes dos veículos usavam capacetes, mas não foi suficiente para evitar a tragédia.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Itaberaba para serem necropsiados. A polícia ainda investiga as causas do acidente.
Fonte: Elizeu Aquino - Departamento de Radiojornalismo da Cultura AM de Utinga
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense