Estudante é presa por esfaquear esposa do ex-marido em Tapiramutá

Leandra esfaqueou mulher de ex-marido
A estudante Leandra Santos da Silva, 22 anos, foi presa sob acusação de esfaquear a dona de casa Luzinete Ferreira da Silva, 41 anos, atual esposa do seu ex-marido, em Tapiramutá, a 334km de Salvador. Socorrida instantes depois do crime e levada para um hospital local, Luzinete acabou transferida para a capital baiana, mas não corre risco de morrer.
O crime aconteceu na última sexta-feira (30), na Rua Pau de Pilão e, segundo a polícia local, teve motivação passional. Depois de atingir Luzinete diversas vezes, Leandra correu e se escondeu na sua própria casa, mas foi encontrada em seguida pelos policiais. A faca usada no crime também estava na residência.
Leandra Silva foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, e encontra-se agora custodiada no Complexo Policial de Tapiramutá, à disposição da Justiça.


Redação CORREIO
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense