Grave acidente causa morte de jovem de 12 anos de idade em Morro do Chapéu

Um grave acidente chocou a cidade de Morro do Chapéu nesta manhã de domingo (16). O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, mais conhecida como “estrada do morrão”, causando a morte da jovem Laine Cerqueiran de 12 anos de idade. O veículo UNO de placa policial JLU 0695, licença de Mundo Novo-Ba, era conduzido por seu pai Gene, mecânico e trabalhador do caminhão de lixo. Além de Laine, o seu irmão Elder Cerqueira, também ocupava o veiculo no banco da frente, porém saiu sem ferimentos. A mãe da menor a Srª Marlúcia, que é proprietária de um box que serve comida no Centro de Abastecimento da cidade, ao saber do fato passou mal e precisou ser medicada no Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo.
O veículo estava carregado de lenha e de acordo com as imagens no local o carro estava com o pivô da direção quebrado. Ainda não foi confirmada se a possivel causa do acidente teria sido esta. O veículo descia uma ladeira acentuada, onde tombou em um barranco vindo a capotar, sobre a menor Laine.
Segundo informações vários acidentes já aconteceram nesta estrada, porém com vitima fatal este foi o primeiro, recentemente dois casos foram registrados nesta estrada, sem grandes gravidades.

Fonte: Chapada online
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense