Milagres: Acidente deixa de 30 mortos e 15 feridos

Um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e um caminhão, por volta de 1 hora deste sábado no Km 583 da BR 116 no município de Milagres deixou cerca de 30 mortos e outros 15 ficaram feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um ônibus da empresa TCB com cortadores de cana estavam vindo de São Paulo com destino a Sergipe quando o acidente aconteceu. A PRF não tem detalhes sobre as circunstâncias da colisão. 
A Via Bahia foi acionada e foi ao local prestar socorro aos feridos e ajudar na remoção dos corpos. Além da concessionária, ambulâncias de Brejões, Milagres e Jequié também foram deslocadas para o local do acidente.
Os corpos serão removidos para o Instituto Médio Legal (IML) de Jequié e os feridos foram levados para o Hospital Prado Valadares, também em Jequié e para o Hospital de Jaguaquara. Aratu
Fonte: A Tarde
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense