Milionário contrata detetive para achar baiana e doar sua fortuna

Um milionário italiano com câncer terminal contratou um detetive para encontrar a líder comunitária baiana Jucélia Lima da Silva, 35 anos, a quem pretende doar parte de sua fortuna. Os dois se conheceram no avião em uma viagem entre Recife e Portugal, antes de uma conexão que os levariam a Milão, em julho do ano passado. Jucélia, que coordena uma ONG em Itaberaba, cidade onde mora, teria feito o milionário de prenome Germano desistir da ideia de suicídio. Em contato com o jornal Correio, o investigador Antonio Aguirrazer contou que as palavras da baiana fizeram o italiano abandonar a ideia de se matar. O detetive confirmou o propósito de Germano, que não tem herdeiros, de colocar Jucélia em seu testamento. A líder comunitária admitiu que aceitaria a herança e usaria o dinheiro para ajudar sua ONG, Tudo pelo Sonho de Mulher. Mas, segundo o detetive, as intenções do empresário podem ir além da doação da fortuna. “O homem apaixonado está vindo ao Brasil procurar a jovem com intenção de casamento”, escreveu em um email. (Bahia Notícias)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense