Caçamba tomba na BA 144 que liga Morro do Chapéu a Bonito

Um grave acidente aconteceu nesta tarde de quarta feira (15) por volta das 14h00. Uma caçamba do DERBA de M. do Chapéu, placa policial JRF 8734, capotou na BA 144, que liga M. do Chapéu à cidade de Bonito, mais ou menos na altura do Km 20, entre os Povoados de Santa Úrsula e Lagoa Nova.

A falta de acostamento é que pode ter sido o motivo do acidente. No veículo estavam Edvaldo Souza Santos (58) motorista, e Aroldo Pinheiro Costa (32), passageiro. Segundo informações do próprio Edvaldo à reportagem do MN "abri um pouco para o lado direito da pista pra dar passagem a um veículo que vinha em direção contrária, quando perdi o controle da caçamba vindo a capotar", afirmou. Populares prestaram socorro e ambos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo. Edvaldo, ou Galego do Derba, como é mais conhecido, sofreu cortes na face e nas mãos foi submetido a exames de Raio X e permanece em observação no Hospital São Vicente. Aroldo sofreu, além de várias escoriações na face, uma fratura no braço esquerdo e por conta dessa fratura deve ser transferido para outra unidade hospitalar, provavelmente para o Hospital Regional de Irecê. Ambos não correm risco de morte.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense