Cilindro de oxigênio explode e causa acidente em oficina em M. do Chapéu!

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta feira (16) no estabelecimento conhecido como “Oficina do Galego” que fica localizado na Rua Transmissão Bairro Pedra Grande em M. do Chapéu.
Segundo informações de populares um cilindro de oxigênio explodiu quando estava sendo manuseado pelo jovem Lucas Laranjeira da Silva de 16 anos, o impacto foi tão grande que os moradores do bairro saíram de dentro de suas casas assustados, e ainda segundo os vizinhos o jovem foi arremessado para fora da oficina gravemente ferido, o seu pai Albino Chaves Barros(Galego da oficina) 48 anos também estava na oficina, e não se feriu gravemente porém ficou em estado de choque ao ver o que tinha acontecido com o filho. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, Lucas foi encaminhado ao centro cirúrgico para submeter-se a cirurgia e permanece internado, o seu pai, Galego da Oficina, foi atendido ficando em observação e liberado posteriormente.



Fonte: Morro Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense