Blogueiro é assassinado em Lauro de Freitas

O blogueiro Fabiano Bluz, como era conhecido na cidade, dono do blog portalfalacidadão, foi vítima de assassinato em sua residência. As informações são de que após uma discussão ele foi alvejado com tiros por um homem ainda não identificado. Fabiano era uma pessoa muito querida na cidade, sempre por dentro dos acontecimentos locais para alimentar o seu famoso blog. Com o seu falecimento Lauro de Freitas perde um homem de família conhecido por muitos e uma grande e importante personalidade na comunicação local, ele deixa esposa e filhos. Cabe agora a polícia identificar e prender o bandido, de certo isso logo ocorrerá. Fica então sentimentos de solidariedade a família.
A cidade de Lauro de Freitas amanhecerá maIs triste! Não tem como medir o tamanho da dor de perder um ente querido, um amigo, uma figura importante em nossa cidade, alguém que sempre esteve próximo do nosso convívio. Que tristeza tamanha! Que Deus o acolha e abençoe a sua família, que a partir de hoje ficou com um pedaço a menos. Mas Deus providenciará forças para que essa família continue sua jornada. E que o bandido que fez isso seja pego e devidamente punido, pois, este arrancou uma flor do jardim chamado Lauro de Freitas. 
Para ver o Blog do Fabiano Bluz, click no link abaixo:
Porta da Cidade
Fonte: Solução Agora

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. EQUIPE FIGHTERS PASSANDO AQUI PARA DIVULGAR A 6º GINCANA ESTUDANTIL DA ESCOLA MUNICIPAL DO LOTEAMENTO SANTA JULIA QUE ACONTEÇERÁ DO DIA 13 Á 17 DE AGOSTO.
    AVANTE FIGHTERS!
    ''A GUERRA SÓ ACABA QUANDO O ULTIMO DE NÓS CAIR.''

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense