Cinco morrem em tentativa de assalto a uma empresa de alimentos

Imagem meramente ilustrativa
Cinco homens morreram e um suspeito de assalto foi preso na tarde de quinta-feira (3), após uma troca de tiros com policiais civis e militares na BR-324. 
Em nota publicada no site do Correio, a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) informou que a polícia foi até o local após a denúncia de um dos funcionários da empresa de alimentos Planeta Natural, que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário do local, Leonardo Jesus Conceição.
Na ação de ontem, a polícia perseguiu os bandidos durante a tentativa de fuga. Um homem de prenome Alan e Leonardo foram atingidos e morreram no local. Os outros 3 homens, que estavam no carro, fugiram pela BR-324. Os policiais o perseguiram e os três, ainda não identificados, foram baleados. O motorista do veículo, que caiu em uma vala, conseguiu escapar. Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. 
Ainda durante a operação, a Polícia Militar de Simões Filho perseguiu outro grupo de bandidos, da mesma quadrilha, que estavam em um Corsa na região do bairro de Águas Claras. Após a perseguição, um dos bandidos foi preso, outro fugiu e o terceiro acabou morrendo. Laércio de Jesus, 22 anos, foi baleado na perna e no quadril. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos pela polícia, 4 revólveres calibre 38, 18 munições, 5 cápsulas de cocaína e o carro Renault Clio, que foi roubado no bairro de São Cristóvão, além de uma arma que pertecia a Laércio ainda não recolhida pela polícia. 
 O bandido preso será encaminhado para a carceragem da 22ª DT juntamente com os carros apreendidos, que permaneceram no pátio da delegacia para serem periciados.

A empresa de alimentos já havia sido assaltada três vezes. No último roubo, os bandidos levaram R$31 mil. 
Fonte: Bocão News

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense