Homem é encontrado morto às margens do rio Utinga

Na manhã desta sexta feira (18) foi encontrado às margens do Rio Utinga, na Ba Utinga/Bonito o corpo de um homem, identificado como sendo Marcos Oliveira de França, vulgo "Lôcha".
De acordo com informações da polícia, tudo indica que seja um crime de execução. O local onde o corpo foi encontrado, é uma boca de fumo frequntada por usuários e traficantes de drogas.
O Lôcha já era uma figura conhecida da policia, com cerca de 25 passagens por diversos delitos, ele estava respondendo os crimes em liberdade.
Um tio da víma foi até o local fezer o reconhecimento do corpo, logo depois encaminhado para o IML da cidade de feira de Santana onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
A polícia está investigando o crime.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense