IML anida tenta identificar ossada achada às margens da BA 368

A polícia ainda tenta identificam a quem pertence a ossada encontrada recentemente próximo ao contorno da cidade de Mirangaba, às margens da BA 368, semana passada. Algumas peças de roupas que estavam junto a ossada encontram-se no DPT da 16ª COORPIN e espera-se que a divulgação das imagens destas peças possam ajudar no reconhecimento da vítima. Um perito odonto-legal esteve em Jacobina e após periciar os restos mortais chegou a conclusão que a vítima realmente é do sexo feminino, jovem, com idade entre 15 a 21 anos, e que, que morreu após uma pancada na cabeça e que, pelo estado de conservação dos ossos, estava no local onde foi encontrado há, no máximo, seis meses. Outra coisa que chama atenção no caso é que a jovem trazia consigo uma mochila escolar com a logomarca da Prefeitura Municipal de Salvador, o que pode ser indício de que ela poderia morar na capital do estado, e teve seu corpo desovado aquí, mas estas são apenas meras especulações até o momento, e nenhuma possibilidade é descartada pelos investigadores que cuidam do caso. O laudo oficial do IML deverá ser emitido em breve, enquanto isso, qualquer informação sobre o caso podem ser dadas pelo (74) 3621 1256,  do DPT de Jacobina.
Fonte:EMERSON ROCHA./ BAHIA ACONTECE.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense