Jornalista morre assassinado dentro de casa. Filho estava no colo

Um jornalista morreu assassinado dentro de casa, no loteamento Jardim Centenário, em Itinga, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após receber diversos tiros detro de casa. De acordo com testemunhas que entraram em contato com a equipe de repotagem do Bocão News, um dos três filhos do jornalista estava no colo dele no momento do crime.
Fabiano Bastista Bluzz, 33 anos, era casado e tinha três filhos. Nas redes sociais, fazia questão de demonstrar o amor que tnha pela família. No perfil do twitter ele escreveu: Jornalista e Radialista, pai de três belas crianças, muito bem casado e eternamente apaixonado pela minha mulher. Minha fé solidificada na Santíssima Trindade.
Segundo a polícia. Fabiano foi baleado pelo prórpio cunhado identificado como Jorge Ribeiro, após os dois discutirem na noite de sexta-feira (25). Jorge fugiu após o crime e continua foragido.
O jornalista chegou à ser socorrido com vida até o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fabiano escrevia para o Portal Ipitanga e prestava serviços no setor de comunicação da prefeitura.

Fonte: Bocão News
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense