Moradores do distrito do Junco interditam BR 324

Em decorrência de um assalto registrado por volta das 08h40min desta quarta-feira (09), na loja de Eletros Eletrônicos, na Rua: Leovegildo Rosa de Oliveira no Distrito do Junco, município de Jacobina, moradores decidiram interditar dois pontos da BR – 324, antes do Posto de Combustíveis, sentido Jacobina e logo depois do quebra-molas.Em conversa com Lucas, proprietário da loja Bispos Antenas e Cia, três elementos participaram do assalto, sendo que um deles estava armado. Na loja estava apenas a sua esposa Samara que também teve pertences pessoais levados pelos elementos. 
Na lista de produtos roubados estão 02 Notebook’s, 10 Câmeras Digitais, em média 25 Celulares de várias marcas, Circuito de Câmera, Receptores de Antenas Parabólicas, dentre outros. 
O 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso foi informado sobre o assalto, assim informou Lucas, o proprietário da loja, mas até o momento nem uma pista dos elementos.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense