Polícias Federal, Civil e Militar deflagram Operação Fazeleiro 2

As policias federeal, Civil e Militar deflagaram na noite desta quinta-feira (03), a “Operação Fazeleiro 2”, que visa erradicar plantações de maconha na região do Vale do São Francisco, na Bahia.
Cerca de 60 policiais militares que se formaram na tarde de hoje já serão integrados a equipes que vão participar da operação.
O Grupamento Aéreo da PM (Graer) dará apoio à operação, sobrevoando as áreas mapeadas pela polícia para identificação das plantações.
“A participação do Graer é de extrema importância para a localização das plantações, já que a vegetação e a geografia do local muitas vezes não permitem o fácil acesso”, informou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense