Tentativa de assalto termina com duas mortes na Praça da Matriz

Um assalto ocorrido no início da noite quarta-feira (9) na praça da Matriz,no centro de Feira, terminou com a morte de duas pessoas.
Segundo informações, Jackson Ferreira Oliveira, 22 anos, que trabalhava como garçom e morava na rua Papa João XXIII no bairro Jardim Acácia,foi a primeira vítima. Ele estava em um dos bancos da praça, quando um indivíduo se aproximou e anunciou o assalto. 
A vítima reagiu e saiu correndo, quando o bandido disparou várias vezes em sua direção. Além de Jackson, um dos disparos também acertou o tórax de Gutenberg da Silva Santos, 39, que residia no bairro Tomba e passava pelo local no momento do crime. Gutemberg estava abraçado com a esposa quando recebeu o impacto dabala. Os dois homens não resistiram aos disparos e morreram no local.  
A Polícia Militar isolou a cena do crime e os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),após a chegada da Polícia Civil,que já iniciou as
A morte de Jackson foi tipificada pela policia como Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
Já  a morte de Gutenberg será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH), que tem a titularidade da Delegada Milena Calmon.
   
Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gledson Santos.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense