Criança brinca com isqueiro e provoca incêndio em Eunápolis


Uma criança de 3 anos colocou fogo na casa, no final da tarde desta segunda-feira (25), quando brincava com um isqueiro, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia.   
O fogo começou no colchão, se alastrou pelo quarto, escada e chegou até a sala, destruindo a casa parcialmente. A caixa d'água, que ficava no alto da casa, rachou por causa do calor intenso e a água começou a derramar, contribuindo para apagar as chamas. Além disso, moradores, munidos de baldes, também impediram que as residências vizinhas fossem atingidas. Uma brigada de combate a incêndios florestais da empresa Veracel fez o rescaldo,  já que na cidade não existe Corpo de Bombeiros. O menino mora somente com a mãe. Ninguém ficou ferido.
Fonte/Foto: Radar64
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense