Criança sobe em teto de ginásio e despenca de altura de 20 metros


Uma criança de 10 anos de idade ficou gravemente ferida, na tarde desta quinta-feira (21), após despencar do teto do ginásio de esportes do Centro de Assistência Integral a Criança (Caic), em Conceição do Coité, no nordeste baiano. De acordo com informações do site Calila Notícias, Luclécio Santos Bonfim, andava pela parte superior do centro esportivo quando uma telha partiu e ele caiu de uma altura de 20 metros. O garoto teria subido na cobertura do Caic para tentar pegar sua sandália que outro menor havia jogado.A Brigada Voluntária Anjos da Vida prestou os primeiros socorros e encaminhado ao hospital da cidade com fratura na face e na boca, com a perda de todos os dentes, fratura no braço direito e suspeita de hemorragia. Não há informações se o garoto corre risco de morte. A reportagem do portal apurou ainda que a prática de subir é comum entre crianças que estudam no local.Com informações do Calila Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense