Eleições em Utinga: Convenção oficializa a candidatura de Tuca para prefeito pelo PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na manhã desta sexta-feira (29) no Clube Social a convenção que lançou a candidatura para prefeito da cidade de Utinga Carlos Antônio Silva (Tuca).
Tuca já administrou o município (1993-1996), e tem como candidato a vice-prefeito o professor Diogo Vinicius, que até então, estava na direção do Colégio Municipal Senhor do Bonfim, formado em filosofia e pela primeira vez estará disputando uma eleição como candidato a um cargo publico.

Tuca, como é popularmente conhecido, tem 54 anos, casado e tem 4 filhos, formado em Topografia e Desenhista de Arquitetura, também já foi vereador (1989-1992) assumindo também a presidência da câmara de vereadores durante o seu mandato. Na atual gestão, Tuca, estava assumindo a Secretaria de Infraestrutura. Durante a convenção, o nome do ex-vice-prefeito Aurélio foi lembrado, uma de suas filhas, Adriana, se emocionou ao ouvir a forma carinhosa como seu nome foi lembrado. 

Fonte: Visão Baiana
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense