Fãs querem Stefhany 'Absoluta' em 'Cheias de Charme'

Os fãs da web celebridade Stefhany 'Absoluta' exigem que sua musa faça uma participação na novela "Cheias de Charme". A novela, que tem como personagens principais as três empregadas domésticas Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), estreou em abril e já bateu recorde de audiência das novelas desta faixa horária. Em maio, os admiradores de Stefhany iniciaram uma campanha na internet pedindo que a piauiense fizesse uma participação na trama.
"Sabemos que a novela tem tudo a ver com a cantora Stefhany, por isso fãs dela estão fazendo campanha pra ver a Absoluta na novela !! Use a hashtag no twitter e comparilhe esse vídeo nas redes sociais, Twitter, Orkut e Facebook. Vai ajudar bastante! #StefhanyemCheiasdeCharme", dizia a mensagem colocada em um vídeo no Youtube. 

Fonte: BN Holofote

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense