Isis Valverde passa a noite no hospital e cancela compromisso


A atriz Isis Valverde, 25, a Suelen de "Avenida Brasil", cancelou um compromisso porque está com bronquite. Segundo a equipe que trabalha com a atriz, ela passou a noite na clínica São Vicente, no Rio, onde foi medicada. Isis está em casa, em repouso. A atriz começou a se sentir mal durante as gravações da novela na última segunda-feira. Ele deve retornar ao trabalho apenas no final da semana. Ela cancelou a aparição que faria amanhã na feira de calçados Francal, em São Paulo, para promover a marca Mississipi. Nesta terça-feira (26), ela postou algumas mensagens no seu Twitter, a mais recente há menos de uma hora.
Segundo a Central Globo de Comunicação, a doença não vai prejudicar o andamento da novela, já que Isis não tinha cenas programadas para hoje ou amanhã. A emissora confirma que ela está se recuperando e que diz que o retorno às gravações deve ocorrer na quinta-feira. Na novela, Suelen está passando por maus bocados ao ser mantida refém pelo cafetão que a trouxe da Bolívia.
 Fonte: F5
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense