Justiça nega pedido da Band para Ceará voltar a imitar Silvio Santos

RIO DE JANEIRO - Proibidos de fazerem piada com a figura de Silvio Santos, os integrantes da turma do “Pânico na Band” decidiram enterrar um de seus personagens mais famosos. Literalmente.
No programa exibido no domingo (24), o elenco do humorístico se vestiu de preto e armou um velório no palco da atração. Dentro de um caixão estava o humorista Ceará.
'Chegou a hora de dizer adeus a essa piada', disse Emílio Surita.
Sósias de artistas consagrados pelo SBT participaram da brincadeira como Gugu Liberato, Hebe Camargo, Ronald Golias, Liminha, entre outros.
“Acabou de chegar uma coroa de flores enviada por Sônia Abrão. Obrigado pelo carinho, Sônia”, debochou Surita.
No entanto, a apresentadora da RedeTV! não gostou da piada. “Lamento desrespeito do ‘Pânico’ com a dor de minha família, nesse momento de luto pela morte de meu pai! Meu nome em piada de velório é cruel”, postou em seu Twitter. Sônia perdeu o pai na última quarta-feira (20).
A jornalista resolveu cortar relações com os integrantes da atração. “Acaba aqui qualquer sentimento de amizade ou coleguismo pelo pessoal do ‘Pânico’. E só posso concordar com a atitude de Silvio Santos”, afirmou.
Ceará foi proibido pela justiça de imitar ou constranger o apresentador do SBT. Além disso, o “Pânico” foi obrigado a manter uma distância de no mínimo 100 metros em relação ao “Homem do Baú”. Caso descumpra a lei, a trupe terá que desembolsar cerca de R$ 100 mil.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense