Lideranças de oposição lançam chapa para as eleições de Morro do Chapéu com apoio de Erico Sampaio

Lideranças que integram o bloco de oposição lançam chapa oposicionista encabeçada por Leonardo Dourado, também conhecido como (Léo filho do ex-prefeito, Wilson Dourado) e a vereadora Francisca Neide com apoio de Erico Sampaio (PT).

Em nota o grupo que segue fielmente ao projeto político de Erico Sampaio, destacou que mesmo ele não sendo candidato pelo PT e de acordo com desfecho com Partido dos Trabalhadores o grupo não se abateu e lançou um projeto maior para Morro do Chapéu. Em breve Erico enviará uma carta aberta à população, declarou em nota o grupo oposicionista.Por outro lado Erico Sampaio deixa de apoiar o grupo do partido dos Trabalhadores que chegou a ter sua pré-candidatura anunciada com intenção direta no pleito, a liderança na cabeça de chapa foi defendida pelo Diretório Estadual do PT.
O Partido dos Trabalhadores parece cego em tiroteio e ainda não encontrou o rumo que deverá seguir com vistas às eleições de 2012. As vésperas das convenções eleitorais parecem que ninguém se entende dentro do agrupamento político oposicionista morrense.
A cada momento saem informações desencontradas de chapas possíveis das lideranças políticas que compõem a oposição ficando nítido o clima de discórdia que nutre o grupo de oposição.
Enquanto isso, Erico Sampaio segue com seu projeto político.
Fonte: Chapada Online
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense