Nego do Pau Peba é eleito presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga

Neste domingo, (17) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga, realizou a eleição para escolha da nova presidência da instituição. A votação aconteceu das 8h00min ás 16h00min, no Clube Social. Com um pouco mais de 1000 votos válidos, a Chapa 1 composta pelo candidato Erenilton Sena dos Santos (Nego do Pau Peba, presidente), José João Leandro (Secretário Geral) e Almir Pereira Machado (Secretário de Finanças), venceu com mais de 77,9% dos votos e aplicou 523 de frente sobre o candidato da Chapa 2.
Nego já havia assumido a presidência há 3 meses, após o afastamento do Presidente Luis Gastão Silva Fraga (Gastão), o qual era vice e agora é eleito por mais 4 anos para dirigir os trabalhos do Sindicato.
O Ex-presidente Gastão, seu filho Tony Fraga e toda a diretoria se mostram muito satisfeitos com o resultado e, comemoram muito juntamente com o povo e disse que valeu a pena, pois os trabalhos continuarão com toda transparência que sempre teve diante do sindicato.
Fonte: Sandro Alcântara – Radialista DRT 4767-BA
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense