Parte do palco de Mara Maravilha desaba em Sergipe


A cantora gospel Mara Maravilha se apresentou na noite da segunda-feira (25) no município deCampo do Brito, localizado a 64 Km de Aracaju, no 3º Brito Gospel. Durante o evento, parte do palco desabou. Além de Mara, a festa foi comandada pela cantora Grace Fernandes, que se apresentava no momento do susto. Mara aguardava sua vez de cantar ao lado do palco. “Foi tudo muito rápido, as cantoras estavam se apresentando e estava chovendo quando uma parte do palco desabou, foi um grande susto”, conta Vailton Linhares que estava assistindo ao show bem na frente do palco.As cantoras, os músicos, alguns convidados e profissionais da produção do evento foram retirados do palco, mas ninguém ficou ferido.
Parte do palco de Mara Maravilha desaba em Campo do Brito, SE (Foto: Baladeiro Vip)

Representantes da Associação dos Evangélicos de Campo do Brito informaram que o palco, que foi cedido pela prefeitura municipal, desabou devido ao excesso de peso. Mara Maravilha criticou a organização do evento, mas o show continuou. "É uma falta de respeito com os aristas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco", disse.A produção improvisou uma caixa de som e as cantoras se apresentaram em cima dela. “A animação da festa continuou e Mara não se abalou com a queda de parte da estrutura do palco. As cantoras terminaram o show com muita alegria e animação”, contou Vailton.
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense