Valença: Acusado de participar de assalto a malote é preso pela polícia civil


Na manhã de terça-feira (26), três indivíduos a bordo de um veículo Gol tentaram assaltar um carro da empresa Schincariol que fazia o transporte de um malote, sendo surpreendidos por prepostos da Policia Militar, que efetuaram disparos após terem sido recebidos a tiros pelos elementos, culminando na morte de um dos assaltantes identificado como Uiltinei Souza Silva, que acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.Segundo informações da 5º Coorpin, momento depois do assalto foi preso no mesmo local, um dos assaltantes conhecido como Bruno Santos Pereira suspeito de participação no roubo do malote. Um ônibus da empresa Expresso Brasileiro que fazia transporte intermunicipal de passageiros passava na hora da ação dos bandidos, foi atingido pelos disparos efetuados pelos meliantes, mas ninguém ficou ferido. O acusado foi encaminhado para a delegacia local onde se encontra preso. A polícia está à procura de um terceiro elemento que faz parte da quadrilha. (Foto divulgação)

Fonte: Voz da Bahia

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense