Batida seguida de capotamento deixa mortos na BR-324, diz PRE

Quatro pessoas morreram em um acidente no km 350 da BR-324 na manhã desta segunda-feira (30), entre os municípios deCapim Grosso e Quixabeira, a cerca de 330km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 7h30 e três pessoas morreram no local. A quarta vítima morreu a caminho do hospital. Segundo a PRE, um veículo Caravan colidiu frontalmente com um caminhão e em seguida capotou. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica na cidade de Juazeiro. Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o acidente. Parte da via ficou interditada após a batida. 


Fonte: G1/ Foto: FRnoticias.com 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense