Foragido de Goiás é preso em Jacobina

Com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Goiás e da Bahia, Olavo Lima da Silva, 26 anos, foi capturado neste fim de semana, durante uma operação conjunta da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e da 24ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), no bairro Vila Feliz, em Jacobina. Ele escondia em casa um revólver calibre 38, municiado, uma balança de precisão e 250 gramas de maconha, pronta para venda. Segundo informou o delegado Clériston Jambeiro, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, um dos mandados de prisão contra Olavo é referente a um furto qualificado, ocorrido em Goiás. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, ele está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça. 


Fonte / Fotos: Ascom Polícia Civil
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense