Homem é encontrado pegando fogo na estação da Lapa, em Salvador


Um homem de 26 anos foi encontrado pegando fogo por agentes da polícia na estação da Lapa, em Salvador no início da madrugada deste sábado (7). De acordo com informações da Polícia, a vítima estava dormindo enrolada em um papelão na avenida Joana Angélica, próxima a estação, quando foi surpreendido por 4 pessoas que desceram de carro e atearam fogo.
Ele foi socorrido ainda com chamas ao corpo por policiais que faziam ronda na região e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, dando entrada na unidade às 01h27. De acordo com informações do posto policial do HGE, ele foi queimado por gasolina e encontra-se internado no setor de queimados da unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A polícia informa que investiga o caso e procura os responsáveis pela ação.
Fonte: G1 Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense