Itaetê: Prefeito morre e vice-prefeito comemora com fogos e churrasco


A população do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, se despediu no últmo domingo (8) do prefeito Admar Matos, que faleceu no sábado (7) vítima de ataque cardíaco. Com a morte do prefeito de Itaetê, assume o mandato pelos próximos seis meses, o vice-prefeito e funcionário público da EBDA, Zenildo Matos (PSDB). Porém o que deveria ser um ato de luto passou a ser um ato de luxo, regado a churrasco, bebedeira e tudo mais que pudesse comemorar algo.
Segundo informações, o prefeito da cidade faleceu e o vice-prefeito comemorou com parte de seus amigos, o sepultamento, com fogos e churrasco em uma festa. Ainda conforme informações, Zenildo tomou posse com vereadores na segunda feira, arrombou a porta da prefeitura e, de posse da mesma sentiu-se o tal a ponto de comemorar a passagem do antes amigo.
(Prefeito Admar Matos, falecido em 07/07/2012)

Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. qUE CALÚNIA!!! SERIA BOM QUE DE VEZ EM QUENDO , PROCURASSEM SABER A VERACIDADE DOS FATOS, NÉ! QUEM CONTA MUITA MENTIRA, FICA COMO BOLOTA....DESACREDITADO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense