Jovem de 21 anos é baleado na cabeça enquanto jogava dominó com amigos em Camaçari


Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (12), na Região Metropolitana de Salvador. O atentado aconteceu na rua Nova Vitória, no bairro de mesmo nome, no município de Camaçari. A vítima foi identificada pela Central de Polícia como Ebertson de Jesus Silva. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o rapaz jogava dominó na varanda de casa com cinco amigos quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente da casa dele. A dupla atirou duas vezes em Ebertson, que foi baleado no cabeça e socorrido por uma viatura do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Devido a gravidade dos ferimentos do rapaz, Ebertson foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 3h30 desta sexta-feira (13). O estado de saúde do rapaz não foi divulgado pela unidade médica. O atentado está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), mas os autores do disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime.
Candeias:Segundo a Central de Polícia, um homem de 26 anos foi morto a pedradas na madrugada desta sexta-feira (13), no município de Candeias. A vítima, identificada como Alan da Luz Brasil, foi atacado por diversas pessoas na Travessa Caramuru. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), a vítima era conhecida por praticar roubos em diversas residências da região. A polícia investiga o caso, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de Alan da Luz Brasil foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense