Lula aguardará exame para definir sobre participação em campanhas


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai esperar o resultado de um exame que fará no próximo dia 6 de agosto em São Paulo para definir como será a participação dele nas campanhas eleitorais no país. Lula ouviu nesta segunda-feira um relato do presidente nacional do PT, Rui Falcão, sobre a situação das candidaturas petistas nas principais capitais e pediu ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que encaminhe a ele uma proposta sobre a atuação do ex-presidente na campanha na capital paulista. Dirigentes do PT e Haddad passaram a tarde com ele no Instituto Lula, na capital paulista.- Ele ainda tem um período de descanso em São Paulo. Deve fazer um exame no dia 6 e espera estar 100% liberado para as coligações que contam com o PT a partir dessa data - disse Haddad, ao deixar a reunião. Mais do que a participação de Lula no programa do PT no horário eleitoral gratuito, Haddad espera ter o seu principal cabo eleitoral em compromissos públicos. Pesquisa Datafolha divulgada no domingo passado mostrou o petista em terceiro lugar, com 7% das intenções de voto, empatado com Soninha Francine (PPS). 
Fonte: OGlobo

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense