Ministério Público pede impugnação da candidatura de Zé Fróes em Dom Macedo Costa

Finalizando o prazo para os pedidos de impugnação de candidaturas para as eleições de 2012, o Ministério público  confirmou também mais um pedido na região de Santo Antônio de Jesus, além das candidaturas para vereador de Joanito Barbosa e para prefeito de Álvaro Bessa, há também uma solicitação para Dom Macedo Costa.
Segundo o promotor Dr. Waldemar Ferraz, da 56ª Zona Eleitoral, o ex-prefeito e candidato a prefeitura nessas eleições em Dom Macedo Costa, Zé Froes (PSD), teve o pedido de impugnação da sua candidatura por ter o nome na lista do Tribunal de Contas do Município (TCM), exercício 2004/2005. O pedido será avaliado pela justiça eleitoral e o candidato pode entrar com recursos.


Reportagem e Foto: Voz da Bahia - Eliane Azevedo
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense