Neto culpa Wagner por greve e diz que não vai passar a "mão na cabeça" de empresário de ônibus

Em entrevista hoje pela manhã na Rádio Excelsior, o candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador” (Democratas, PSDB, PV, PTN e PPS), ACM Neto, elevou o tom na política e na área administrativa. Em relação a greve dos professores do Estado, ACM Neto disse que o governador Jaques Wagner (PT) era o principal culpado, pois assinou um acordo com os professores e depois disse que não poderia cumprir. “Aonde está agora  o PT que quando estava na oposição sempre apoiou a greve dos professores”, indagou ACM Neto. Diante da pergunta de um ouvinte sobre o que fazer para resolver o péssimo serviço de ônibus na cidade, ACM Neto foi firme. “Serei duro para cobrar dos empresários de ônibus que prestem um serviço digno à população. Não vou passar a mão na cabeça de dono de empresa de ônibus”.


Fonte: Política Livre
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense