Prefeita de Ibicoara tem candidatura impugnada

A Justiça Eleitoral impugnou nesta quarta-feira (11),  a pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE-BA), a candidatura da prefeita de Ibicoara, Sandra Vidal (PCdoB). De acordo com o site Brumado Notícias, o registro de candidatura à reeleição da comunista foi negado porque a gestora teve duas contas rejeitadas (2009 e 20010) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ainda segundo o portal, cerca de 50% dos registros de candidatos a vereador de Ibicoara foram indeferidos pelo juiz eleitoral Egildo Lima Lopes por falta de documentação. Os postulantes a edis que tiveram as candidaturas negadas têm três dias para apresentarem os documentos exigidos para ter os nomes homologados e liberadas pela Justiça Eleitoral para disputar o pleito. 

Fonte: Bahia Notícias

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense