PT homologa candidatura de Zé das Virgens em Irecê


A convenção que homologou a campanha do prefeito de Irecê, Zé das Virgens (PT), à reeleição, reuniu uma multidão em um colégio da cidade neste sábado (30). O evento também confirmou o nome do empresário Zé Duarte (PSD) como postulante a vice e 75 candidatos a vereador. Estiveram presentes os secretários estaduais Eugênio Spengler (Meio-Ambiente) e Vera Lúcia Barbosa (Políticas para as Mulheres); o presidente da Codevasf, Elmo Vaz Vasconcelos; o secretário de finanças do PT estadual, Ademário Costa; o gerente administrativo da Embasa na Bahia, Belarmino de Castro Dourado, e o Lourival Soares Gusmão.
Em seu discurso, o prefeito Zé das Virgens declarou o seu desejo em continuar no posto. “Irei trabalhar, lutar e construir coletivamente o projeto revolucionário de crescimento e desenvolvimento de Irecê, uma das cidades mais importantes da Bahia”. Na convenção, foi apresentada a música oficial da campanha e anunciada oficialmente o apoio do empresário Edgar Alecrim à candidatura do prefeito. Em 2008, Edgar disputou a Prefeitura de Irecê como vice, ao lado de Luiz Sobral (In memoriam - pai do deputado estadual e candidato a prefeito de Irecê pelo PTN, Luizinho Sobral). 
Fonte: Pascoal Ferreira - Irecê Repórter
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense