Taxista bate no fundo de ônibus na BR 324


Um táxi bateu no fundo de um ônibus na manhã desta sexta-feira (13), no trecho que dá acesso à Estação Pirajá - saindo da BR-324. O taxista foi atendido no local por uma equipe do Samu, mas não houve necessidade de levá-lo a um hospital. Ele queixou-se de dores no peito provocadas pelo impacto da batida. A frente do veículo dele ficou destruída.
O acidente ocorreu pouco antes das 5h, quando a movimentação no local ainda era pequena. O trânsito não foi afetado. O ônibus faz o transporte de funcionários de uma empresa em Camaçari. Ninguém ficou ferido porque o motorista ainda iniciava o expediente. O taxista estava acompanhado da mulher, que também saiu ilesa da batida. Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense