TCM multa prefeita de Rafael Jambeiro por contratar gestor de outro município


O Tribunal de Contas dos Municípios multou em R$ 2 mil a prefeita do município de Rafael Jambeiro, Cibele Oliveira de Carvalho, pela contratação de George Vieira Góis, prefeito de Sapeaçu, para prestação de serviços médicos durante o exercício de 2010. Relator do caso, o conselheiro Paolo Marconi solicitou a formulação de representação ao Ministério Público contra os dois administradores e determinou a imediata rescisão do contrato firmado, caso ainda esteja em vigor, sob pena de ressarcimento dos pagamentos feitos e imputação dos débitos. A prefeita ainda pode recorrer da decisão. Segundo o parecer da assessoria jurídica do terminal, a gestora firmou de maneira indevida o contrato com o alcaide do município vizinho e sabia do cargo ocupado por ele, bem como da proibição prevista na Constituição.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. PERSONALIZE SEU BLOG COM FERRAMENTAS INCRÍVEIS
    E DEIXE-O COM LAYOUT DE SITE!
    ACESSE www.rbarretto.blogspot.com.br E SAIBA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. 15 com certeza para rafael jambeiro ficar legal;;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense