Valença: Polícia Civil inicia 'Operação Ares' com 80 policiais e 20 viaturas


A 5ª Coorpin da civil em Valença comandada pela Delegada Drª Glória Isabel iniciou na madrugada desta sexta-feira (06) a Operação Ares com um efetivo de 80 policiais civis e 20 viaturas e tendo o objetivo cumprir mandados de prisão de traficantes e homicidas no Bairro da Bolívia na localidade do Mangue Seco, que segundo a polícia, é um dos mais perigoso da cidade. Segundo informações da Assessoria da 5ª Coorpin, até o final da operação os policiais devem cumprir três mandados de prisão e seis de busca e apreensão, sendo que oito pessoas já foram presas e encaminhadas para a delegacia. A Operação Ares conta ainda com reforços da polícia civil de Salvador. Os policiais também percorrem outras comunidades e as ações devem seguir durante todo o dia de hoje.
Reportagem Voz da Bahia 

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense