Veículo furtado em Feira de Santana é descoberto em depósito de Stº. Antônio de Jesus


A polícia Militar descobriu um local que pode ser que sirva como desmanche de veículos na cidade de Santo Antônio de Jesus. A ação começou com a descoberta neste último sábado (21), do carro Fiat Uno de uma Associação de Feira de Santana que havia sido furtado e tinha rastreador. O automóvel se encontrava no depósito localizado na Avenida Beira Mar, conhecido como depósito Caribe. De acordo com a polícia só a carcaça do Fiat foi encontrada neste local. Na empresa foram achadas também centenas de chaparias e peças de veículos de diversas marcas e modelos. De acordo com a PM nenhum funcionário, nem o proprietário da empresa apareceram para dá explicações. O pick-up da empresa Caribe se encontra no pátio da 4ª Coorpin. A suspeita de desmanche de carros está sendo investigada tanto pelas polícias civil e militar. 
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense